23 março 2010

Os mais gatinhos do Brasil 2010

Vocês ja viram que  bapho esse concurso promovido pelo site Terra?! 

Vão escolher o Gatinho do Brasil! E é ai que a gente vê que nosso país é cheinho de gatos, pra todos os gostos e idades! Passo mal!! Dá só uma olhada em alguns dos candidatos:

                                                                   Vinícius Bracelleti

                                                                       Rafaelzinho

                                                                  Alexandre Harada


                                                                     David Modesto


                                                                    Giovanni Ignacio

Que votar em BBB, o quê! Eu vou gastar meus dedinhos nessa dilícia de eleição!! Hahaha

3 comentários:

  1. meu deus esse giovanni ignacio é maravilhosoooooooooo,estou até sem arrr.muito lindooooooooo!!!!!!!!!!!!!
    te amoooooo

    ResponderExcluir
  2. Esse Vinicius Bracalenti ée perfeito , demais da conta

    ResponderExcluir
  3. poh esse giovanni é mt lindoo
    meu namorado fake é eleee ♥

    ResponderExcluir