11 setembro 2009

The End para "Caminho da India"

Hoje à noite vamos nos despedir de mais um folhetim de sucesso da autora Gloria Perez.

Ela, que declarou que se pudesse mudaria o início da novela pois ouviu críticas sobre a semelhança dessa com “O Clone” que girava em torno da cultura árabe.

Mas as maiores críticas ficaram com o casal protagonista, Juliana Paes e Márcio Garcia. O casal não vingou e foi preciso o personagem de Rodrigo Lombardi, Raj, interceder para que o público então caísse de amores junto as emoções e conflitos da mocinha Maya.

Os destaques, muitos diga-se de passagem, ficam ao cargo de Bruno Gagliasso expondo

os problemas enfrentados por um esquizofrênico, a vilã de poucos escrúpulos de Letícia Sabatella, a divertida Norminha de Dira Paes e boas revelações como Juliana Alves, Rodrigo Lombradi – se firmando como galã - e as crianças Karina Ferrari e Cadu Paschoal.

A cultura indiana também vai deixar saudades, pois ela dominou todos os cantos do nosso país. Víamos documentários, programas, festa, músicas e vestuários com teor dessa nova cultura por todos os lados.

E é claro o dialeto. Quem nunca se pegou falando “Hare Baba” ou “Atchá” entre outras palavras ouvidas na novela?

Além disso tudo ainda se pode confirmar o sucesso com os resultados do ibope nesses últimos capítulos: 55 de média com picos de 76. E enormes visualizações em sites, 2.757.183, em algumas horas.

Agora só nos resta aguardar as surpresas do último capítulo e depois seguir vivendo a vida.

(Ok, trocadilho sem graça com a próxima novela, háhaha!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário