30 setembro 2009

Moda pra todos: Óculos de sol

Gente, passei a semana pensando no que iria postar no blog e que dúvida!! Rsrsrs

Mas no final de semana fui a um evento em São Paulo - um dia num parque temático - e o que mais vi, além de brinquedos radicais, foram óculos de sol! Definitivamente usar óculos está na moda!

A aposta no modelo certo pode incrementar o look sem comprometer o visual.

Você sabe quais são os modelos de óculos de sol que estão em alta e qual fica melhor em você?

Vamos as dicas básicas: deve se levar em conta a personalidade da pessoa. Os mais extrovertidos podem brincar com materiais e cores, os tímidos devem apostar nos modelos mais discretos.

Ah, os óculos grandões continuam na moda! Mas para os rostos quadrados, os cantos precisam ser retangulares. Ainda para rostos quadrados; prefira as armações arredondadas. O rosto oval é ideal para usar vários tipos de óculos.

Ahhhhhhhhh e pra terminar, oficializou: Os óculos retrô são moda!

Acho tudo de bom! Super estilo com suas cores alegres e marcantes .

No parque havia muita gente com de óculos de sol colorido e parece que vai ser a sensação do verão 2010.

Eu já garanti o meu!

Beijos e até a próxima,

Leda Vallenary

6 comentários:

  1. Primeira vez q visito o blog de vocês..muitooo bacana…paixão a primeira vista…rsrs.;;adorei as dica dos óculos..acho que vou arriscar e comprar alguns também! Grande beijo!!

    ResponderExcluir
  2. é verdade esses óculos já se espalharam por aí!!

    ResponderExcluir
  3. adorei esses oculos de sol e a materia tambem parabens eu amo oculos de solvale...

    ResponderExcluir
  4. qual é a marca desses oculos?

    ResponderExcluir