22 outubro 2009

Gonga-me: Bandido bom é bandido morto!

Dois policiais morreram e três ficaram feridos na manhã de sábado, dia 17 de outubro, quando um helicóptero da Polícia Militar foi derrubado por traficantes que lutam pelo controle do tráfico de drogas no Morro dos Macacos.

Existiria esta guerra se não existisse quem financiasse esses bandidos? Outro dia ouvi de um professor universitário dizer, sobre TV a Gato, que este tipo de serviço era “coisa de milicianos”. Porém, este mesmo professor universitário é um fumante de maconha e consumidor de cocaína. Que diferença faz você usar o serviço de “gato” de TV a cabo, cocaína ou maconha? Não é tudo produto de criminosos? E todos estes “serviços” não acabam por financiar as armas que derrubaram o Helicóptero da polícia no dia 17?

Enquanto existirem consumidores, enquanto existir um mercado que financie o trafico de drogas e os serviços oferecidos pelos bandidos, estes continuarão a se armar cada vez mais e a população ficará a cada dia mais acuada e desprotegida. O povo brasileiro é esquisito... Financia a própria desgraça e ri de quem tenta fazer alguma coisa contra... Gongo pra essa gente!



Ton-Ton






2 comentários:

  1. não podemos mais ficar a mercê desses bandidos. e chega de hipocrisia! vc q fuma seu baseado fike ligado... está financiando a bandidagem!

    ResponderExcluir
  2. E ainda querem legalizar a maconha aqui no Brasil! Imagine, você vai até a farmácia e entre a Novalgina e o Tinelol tem um monte de saquinhos da Maria Juana na promoção! Ou então você ta com uma dorzinha ou alguns problemas comuns e aquele "amigo" te receita uma fumadinha da boa que ele comprou naquela lanchonete que é o point antes da balada! Ai..ai...

    ResponderExcluir