18 novembro 2009

Moda para todos: Pra cuecada!

Olá Amigos!!!

Esse post vai bombar, vamos lá! A galera vai comentar dos modelos, e não do tema do post… Mas enfim. Cueca. Tá aí um acessório que muita gente não dá valor algum, mas que rende todo um diferencial em determinadas horas (vocês entenderam). Eu sou daqueles que pensam assim: de que adianta estar com uma ótima roupa por cima se, por baixo, vem aquela cueca fulera bege? Não funciona, né? Então vamos lá: dicas de cuecas!
Começo pelo óbvio: Calvin Klein




Elas são meio caras, mas são lindas e confortáveis. Você pode encontrar em qualquer loja da marca que tem pelo Brasil e são, tipo, muitas. Tem cueca colorida, cueca cinza, cueca branca, cueca boxer, slip… Enfim, para todos os gostos!
Outra marca que faz umas cuecas sensacionais é a Diesel. São coloridas e cheias de estilo, ATÓRON PERIGON!!


Enfim, eles fazem umas coleções bem legais. Você pode comprar lá no International Jock que entrega aqui no Brasil .
Semana quem vem mais dicas de cuecas pra você!

Beijos,


Leda Vallenary


6 comentários:

  1. os modelos são mesmo muito interessantes... haha
    bjs, ton ton

    ResponderExcluir
  2. Bom!!!! eu não sou muito fã de cueca não… gosto de tudo balançando mesmo… mas gostei dessas aí, são bem tranzadas…

    Luan - Rj

    ResponderExcluir
  3. confesso sou viciado na CK eu deveria bloquear esse site no meu pc, ahuah meus cartões agradeceriam

    imagina vc num momento mais climax hauhaua e ai tira a roupa a pessoa olha aquela cueca toda puída, já larga de usar aff não rola, ahuah
    ter estilo até na roupa de baixo é super indicado

    adorei as da diesel

    ResponderExcluir
  4. ADOREI GOSTARIA DE GANHAR UMA

    ResponderExcluir
  5. A marca é boa....como ganhar essas cuecas....no meu corpo vai ficar sex....como entar em contato com vcs e se tiver precisando de modelos estou doidinho para ficar de cueca....eu desde pequeno queria fazer como modelo mas não acho.....Eu não sou aquele cara saradão....mas sou lindo e gostoso....se tiver precisando de um modelo me avisem vou adorar trabalhar com vcs....e se voces quiserem eu deixo meu pau muito grosso atrás das bundas de voces...delicias está frases é só para os gay. não estou ofendendo vcs......que são Homems com H maiusculo...mas aqui fica um beijos para todos gays.....e me avisem se puder fico até peladinho para voces.......beijão Delicias

    ResponderExcluir
  6. A marca é boa....como ganhar essas cuecas....no meu corpo vai ficar sex....como entar em contato com vcs e se tiver precisando de modelos estou doidinho para ficar de cueca....eu desde pequeno queria fazer como modelo mas não acho.....Eu não sou aquele cara saradão....mas sou lindo e gostoso....se tiver precisando de um modelo me avisem vou adorar trabalhar com vcs....e se voces quiserem eu deixo meu pau muito grosso atrás das bundas de voces...delicias está frases é só para os gay. não estou ofendendo vcs......que são Homems com H maiusculo...mas aqui fica um beijos para todos gays.....e me avisem se puder fico até peladinho para voces.......beijão Delicias

    ResponderExcluir