28 novembro 2009

Filmes de cabo a rabo aqui no Na Tela!

Olá Galera!
Eu estava vendo o nosso blog e reparei que euzinha, editora chefe, não tinha nenhuma coluna fixa por aqui. Um ultraje, não? Rsrs

Então, mesma com a vida ultra corrida, resolvi me arriscar e fazer como minhas amigas; virar uma colunista.

Pensei muito no que poderia ser e entre tantas as dúvidas resolvi dar a minha opinião numa coisa que eu absurdamente adoro: filmes.

Seja no cinema, acompanhado ou não, seja em casa, na Tela-Quente ou no dvd, acompanhado de pipoca e guloseimas ou um suco ligth, brasileiro ou frânces, enfim, filme sempre é muito bom!

E por isso hoje começo a escrever minhas dicas e opiniões sobre a sétima arte! E nada melhor do que ter no cádápio de estréia um filme de um verdadeiro rei: Michael Jackson.

Fazia um tempo que eu tinha, inacreditávelmente, excluído o Michael das minhas memórias. Sério. Com tanta confusão e tantos bafos envolvendo o astro eu naturalmente fui deixando de lado as lembranças boas dele.
Mas vendo essa semana o This is it, lembrei que ele sempre esteve presente na minha infância/adolescencia.
Balançei o pé e cantei junto todo o tempo.


O filme não é um documentário ou algo melo-dramático sobre a vida do cantor. São na verdade os bastidores do que seria a mega turnê dele, com o mesmo nome título do filme, que inlcuiam 50 shows tendo o início no dia 13 de Julho  na  O2 Arena, em Londres.

O mais impressionante é que tudo já estava pronto, como ja postei aqui no blog: cenários, figurinos, dançarinos, músicos e até os videos que estariam sendo projetados nos telões do palco.
Um novo vídeo do sucesso Thriller, dessa vez sem a presença do astro na pele de lobisomem, e todos os bailarinos multiplicados em um batalhão de soldaldos numa marcha de prostesto da música They don't care about us ( Que teve o clipe gravado em Salvador).

Um outro momento saudosista é quando Michael surge com mais quatro bailarinos e seus respectívos pedestais e relembram a era de ouro dos Jackson's Five.

Relembrei vendo o filme o porquê do título de "Rei". O cara realmente era fera no que fazia. Dando os acordes certos para o diretor musical, os agudos mirabolantes e os pedidos de que as músicas fossem tocadas como o público conhecia, como estava no disco original.

Eu achei tudo muito fantástico e lamentei junto a uma grande massa de fãs por não poder ver essa grande turnê, ao vivo. Ou mesmo que no youtube...rsrs

Então taí a minha dica de hoje galera, corram pra sala de cinema mais próximo de vocês e vejam o astro da música pop: Michael Jackson - This is it.


Semana que vem volto e vou falar de outro filme que assisti essa semana e que concerteza é o filme do ano: Lua Nova.

Beijos, beijos,

Alicía Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário