12 janeiro 2010

Hora do BBB - De novo

Hoje novamente estaremos sendo invadidos pela nave chamada Big Brother Brasil. Em sua 10ª edição todo mundo já sabe que não terá outro assunto mais comentado do que o reality show nos próximos quase 3 meses. Eles sempre dão pano pra manga. Viram capas de revista de fofocas, debates em todos os lugares e mesmo aqueles que não gostam sempre dão uma espiadinha uma vez ou outra. 


Afinal todos os programas da tarde não tem outro assunto, alias, os programas de fofocas devem agradecer a Rede Globo por facilitarem suas pautas, pois vira uma overdose de BBB que não sei quem ainda tem saco pra ver: A mãe de sicrano que comenta o desempenho do filho no programa, a irmã do beltrano que diz que esta surpresa com a atitude do tal, surgem as listas dos ex-bbb's que se deram bem, os que se separaram, os que ainda estão na mídia, os que foram os vilões, surgem também os ex-participantes para terem mais 5 minutos de fama, aff... uma embromação só. Mas que dá um puta ibope, né? Afinal estamos vendo tudo isso pela 10ª vez e ainda se torna assunto do dia-a-dia de quase todo mundo.


  E esse ano me parece ser a mais purpurinada de todas as temporadas, com dois gay's assumidos, sendo um deles Drag Queen e uma lésbica, também assumida. Além dos bonitões e gostosonas correndo atrás do seu lugar ao sol. Então já sabem o programaço inevitável de hoje à noite, né, dar aquela velha espiadinha.


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário