11 janeiro 2010

Preta Brega Gil

 Na última quinta-feira rolou o show da Preta Gil com o esquenta de carnaval pro seu bloco A coisa tá preta na boate The Week e na empolgação ela cantou um versão da música Single Ladies - Hoje eu tô solteira. A galera caiu de pau em cima dela. Dizem que ela estragou a música e que o tom brega é uma vergonha para a filha de quem é. Mas dona Preta Maria nem se importa com isso: "É uma grande brincadeira, que eu amo. Eu adoro Melody, Forró Eletronico, Calypso e acho um barato a versão em forró, quem acha brega, sorry." E ainda diz mais quando falam que a diva da versão original sentiria vergonha de ver tal coisa: "Quem me conhece sabe que eu gosto de misturar tudo isso, sou louca pela Beyoncé. Todo mundo sabe disso, ela é minha musa, e não estraguei." E a platéia também se diverte com a versão brega da banda nordestina Os Brothers, olha só:

Nenhum comentário:

Postar um comentário