13 janeiro 2010

Moda pra todos: Verão para os meninos


Olá amigos!
    Hoje vamos dar algumas dicas das tendências de moda masculina para o verão 2010. Os homens estão cada vez mais exigentes quando o assunto é moda. Já não é um assunto mais tão feminino; homens querem se vestir com conforto, beleza e estilo. Por esse motivo, a indústria da moda se abre cada vez mais para eles, lançando tendências a cada estação. Cor, grafismo e brilho. Esses foram os aspectos que ficaram em primeiro plano nas tendências de moda masculina para a temporada desse verão.
A alfaiataria volta com força, com um aspecto mais fresco, das camisas aos ternos mais despojados, para serem utilizados de uma forma mais casual. As listras aparecem por toda parte e o xadrez vem um pouco mais tímido e discreto.

           
A sensualidade masculina também aflora no verão 2010. Enquanto a feminina se concentra nas transparências, a dos homens vem por meio de grandes decotes, que deixam boa parte do peito à mostra. Em formados arredondados ou em V, os decotes masculinos apelam ao erotismo. O tórax masculino recebeu um enfoque especial nessa estação.
 





  Os acessórios masculinos também estão em alta para a temporada de  verão 2010. Uma das propostas foram as maxi bolsas: um acessório ousado para homens audaciosos e com estilo. Gravatas e lenços, que podem ser drapeados, longos ou curtos, mais juntos ao pescoço ou mais soltos, também aparecem para valorizar a parte superior do corpo dos homens. Cintos marcando a cintura masculina também são uma novidade para a estação.



 Gente a moda masculina do verão é audaciosa. No entanto, vale lembrar que os clássicos estão sempre presentes, de uma forma atualizada a cada estação. Para quem tem medo de ousar muito, pode apostar no tradicional, mesclando com os elementos diferentes do verão 2010 nos detalhes. O importante é adaptar as tendências ao gosto de quem veste e aproveitar a temporada mais quente do ano com muito estilo!

  Um grande Beijo a todos e um ótimo ano novo, cheio de beleza e estilo!


Leda Vallenary 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário