05 dezembro 2009

Na tela: Amor vampiresco

 Oi galera. Essa semana eu vou comentar do mega sucesso: Lua Nova
Pra começar, os filmes que saêm de bestsellers quase nunca são bons quanto, mas, me surpreendi com a continuação da saga Crepúsculo.
 Parece que o novo diretor, Chris Weitz, conseguiu dar mais atrativos do que a diretora do primeiro filme. Até o roteiro, que manteve Melissa Rosemberg melhorou e muito.
 No primeiro filme me pareceu que os roteiristas não quiseram se desgrudar das páginas do livro, talvez para que o público não ficasse desapontado, o que acabou o deixando sem graças em algumas cenas.
 Nessa sequencia gosto de ver as cenas de passagens de tempo e a maneira de como ficam os diálogos do livro transformados para ocinema. Claro, que as cenas em que temos Taylor Lauter descamisado também é tudo de  bom!! Hehehe

 
  Depois que o mocinho Edward Cullen resolve sair com sua família de vampiros da cidade para que não possam cair na tentação do pescocinho de sua amada Bella Saw, ela se refugia na amizade de Jacob Black (na foto acima) que leva a presença de Bella  mais do que só uma amizade.
  Boas cenas de efeitos especiais também quando o amigo gostosão começa a descobrir que pertence a uma tribo de lobos, os Quileutes, e começa a se  transformar em um também.


  O filme quebrou recordes nos EUA, abrindo sessões à meia-noite e arrecadando US$72.7 milhões no dia de seu lançamento. E ao meu ver é realmente o filme de 2009. Desde incío do ano que vejo divulgações de fotos das filmagens, os atores ganhando prêmios ainda pelo primeiro longa e tudo mais de marketing que um filme desse porte pode oferecer.
 Pra quem não gosta e pra quem ama histórias românticas de vampiros e humanos fica a dica pois não irão se arrepender: A saga Crepúsculo - Lua Nova

 
 
  Nessa próxima semana vou correr pra assistir Do começo ao fim ou Besouro, e corro pra cá pra falar de um desses filmes brazucas!

 Beijos, Beijos,

                   Alicia Fox
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário